segunda-feira, 4 de março de 2024

Secretária de Cultura e Esportes de Paço do Lumiar participa do Fórum de Gestores Municipais de Esporte e Lazer


Estiveram participando do Fórum de Gestores Municipais de Esporte do Maranhão no última dia, (29), no auditório do Palácio Henrique de Lá Roque, o secretário Leno Gouveia e o adjunto José Milton (Jibóia) do Fórum de Esporte promovido pelo Governo do Estado do Maranhão como objetivo de debater e alinhar estratégias de ação para implantação do Sistema de Esporte e Lazer dos municípios maranhenses. O encontro contou com a participação de secretários de esporte, coordenadores dos jogos municipais, entre outras autoridades.

Durante o evento, além da oportunidade troca de experiências, foi compartilhado trabalhos e projetos que deram certos, bem com a perspectiva de financiamento das ações esportivas através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O município de Paço do Lumiar estava muito bem representado pois possui um grande potencial esportivo e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer sempre esteve em busca de ações voltadas a valorização do esporte em nosso município

o titular da pasta, Leno Gouveia, agradeceu o convite feito pelo secretário Estadual de Esportes e Lazer, Naldir Lopes, e ressaltou que foi um dia de muito aprendizado, com destaque para a Lei de Incentivo ao Esporte.

"Entendemos um pouco mais sobre os trâmites legais na captação de recursos para investir em nossa cidade, e sobre o regulamento do Jem's. A parceria do Estado e município é um grande pilar para melhorar a vida dos cidadãos, e uma das missões do prefeito Eudes Barros é fazer uma cidade melhor para todos, em todas as áreas", finalizou.




Um comentário:

  1. Tenho um projeto esportivo, música e teatro como posso receber uma visita do secretário? me chamo Carlos Nabate.moro no Residencial Carlos Augusto Paço do Lumiar.o nome do nosso instituto é THE LAYON.

    ResponderExcluir