segunda-feira, 15 de abril de 2024

Com chuva forte, população sobre com obra mal feita de Fred Campos e paga pelo governador Carlos Brandão


“Quem não é por nós, é contra nós, quem conosco não ajunta, espalha”, um ensinamento de Jesus Cristo que o “irmão” Fred Campos não sabe ou talvez ignora. De tanto brincar de prefeito, mesmo sem ter sido eleito, e de boicotar a prefeita Paula Azevedo, além de desrespeitar autoridades e lideranças políticas do município, o empresário segue inaugurando obras do governo do estado construídas em Paço do Lumiar pela sua construtora “Qualitech”, empresa licitada pelos leões vem dando muita dor de cabeça para moradores das comunidades por onde passa.

Bastou o período das chuvas começar para a verdade aparecer. As obras pagas por valores astronômicos para a Qualitech, que vem jogando o dinheiro do contribuinte pelo ralo cada vez mais causam problemas, como é o caso da Avenida 01 do Tambaú, arruinada pela enxurrada menos de uma semana depois de sua inauguração.

Fred também passou por cima da lei e executou a pavimentação da Estrada do Mojó sem alvará de construção, e o resultado de tantas arbitrariedades apareceu depois da chuva deste domingo(14), que levou embora os bloquetes de um trecho da pista e causou um imenso alagamento que atingiu casas da região.

Que Fred entenda: os céus estão dando o recado, a soberba precede a ruína, pois a verdade sempre prevalecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário