sexta-feira, 12 de abril de 2024

Prefeita Paula Azevedo e governador Carlos Brandão inauguram juntos a Praça de Alimentação Maiobão Fast Food

A sexta-feira(12) foi de intensa movimentação da equipe de trabalhadores fazendo os últimos retoques para a inauguração da Praça de Alimentação Maiobão Fast Food, na manhã desta sábado(13), na avenida 13, no Maiobão. 

Como uma boa anfitriã, a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) estará recepcionando a comitiva encabeçada pelo governador do Estado- Carlos Brandão (PSB), que estará no município luminense inaugurando uma série de obras, entre elas, a tão sonhada Praça de Alimentação. 



“Essa obra foi uma promessa de campanha em 2016 minha e do ex-prefeito Domingos Dutra, e representa o esforço contínuo da prefeitura em promover o empreendedorismo e o progresso do nosso município, mostrando o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Paço do Lumiar”, pontuou a gestora.

Fruto do cumprimento de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual, a obra da praça foi realizada em parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Maranhão.

O novo espaço promete fomentar o emprego e gerar renda na região, além de oferecer mais opções de alimentação para os moradores e visitantes da cidade.

O evento é  mais um passo em direção ao desenvolvimento e ao crescimento econômico de Paço do Lumiar, proporcionando oportunidades à empreendedores e uma opção de lazer.

Um comentário:

  1. Essa prefeita devia era cuidar das ruas principalmente as transversais do Porto de Mocajutuba

    ResponderExcluir