terça-feira, 2 de abril de 2024

“Tem gente que não quer ver alguém que não nasceu em berço de ouro chegando ao poder”, dispara Marú em entrevista


O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Marú(SD) falou tudo durante entrevista à Rádio Web Interativa, do Maiobão, na manhã desta segunda-feira(01). O pré candidato a prefeito do município, comentou o apoio de Paula Azevedo(PCdoB), seu projeto político e desafios que antecedem a campanha eleitoral.

Na oportunidade ele falou que está preparado: “Não existe nada mais importante para o bom gestor que ter afinidade com o que faz. Para trabalhar para o povo tem que andar com o povo, ser pé no chão e isso eu sempre fiz com naturalidade”.

Com o fechamento da janela partidária se aproximando, Marú falou sobre os desafios enfrentados até agora: “Alguns disseram que nosso projeto não permaneceria de pé até o dia 5 de abril. Nós não só estamos de pé como cumprimos o que prometemos, não iremos ‘abrir nem para o trem’. Porque tem gente que não quer ver alguém que não nasceu em berço de ouro chegando ao poder. Nós ouvimos muita chacota, disseram que ninguém iria apoiar nossa ideia e hoje estamos aqui, nos fortalecendo e crescendo”, disse o pré-candidato ao se referir às falas de Fred Campos(PSB) e seus aliados, que menosprezam as origens de Paula Azevedo na agricultura e de Marú na comunidade.

Encerrando a participação, Jorge Marú comentou seu projeto político: “Nós queremos fazer uma gestão de participação popular, algo que o morador da comunidade se identifique, o pessoal do esporte, da cultura, da pesca, da agricultura familiar tenham vez e o cidadão luminense veja alguém do povo no poder, assim como temos a prefeita Paula Azevedo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário