Segundo o deputado Yglésio Moyses, trata-se de prova de que o socialista vinha sendo chantageado por dinistas para cumprir acordos eleitorais em 2024.
Em discurso na tribuna da Câmara, Rubens confirmou a autenticidade dos áudios, mas disse que o conteúdo foi tirado de contexto.
Segundo o parlamentar, ele chegou a conversar com Dino sobre a política do Maranhão, mas a pedido do próprio Brandão – e diz que foi gravado ao levar de volta o teor dos diálogos com o ministro.Cursos análise políticaTurismo Maranhão
Rubens Júnior segue dizendo que Flávio Dino se negou a tratar de política e do caso do TCE, relatado por ele no STF – embora no áudio divulgado apareça comunicando duas supostas exigências do ministro: resolver o impasse sobre Colinas e tratar bem dinistas que votaram no atual governador.
O deputado anunciou rompimento com o governo Brandão por conta da gravação – inclusive com a entrega do cargo de secretário pelo seu pai, ex-deputado Rubens Pereira -, afirmou que os áudios não evidenciam qualquer crime da sua parte e alega que as gravações é que são criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário