O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, desembargador Gerson de Oliveira, reagiu ao descumprimento da decisão judicial que colocou fim na greve do transporte público na Grande Ilha.
Nesta sexta-feira (06), ao contrário do que foi decidido, apenas os ônibus semiurbanos estavam circulando, sendo que os ônibus urbanos (São Luís) ficaram nas garagens.
Diante do cenário, o desembargador Gerson de Oliveira decidiu impor multa de R$ 500 mil a cada 24h em caso de descumprimento da decisão. Já que o TRT foi informado que os rodoviários encontraram os portões fechados das garagens nas empresas que circulam na área urbana.
“Não estamos mais em fase de conciliação, estamos em fase de descumprimento de acordo. Eu garanto à população que as medidas estão sendo tomadas, são medidas amargas, duras, que precisam ser tomadas”, afirmou o desembargador em entrevista a uma emissora de rádio.
É aguardar e conferir, afinal se a decisão seguir sendo descumprida, não fica descartada outras sanções, até mesmo pedidos de prisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário