A apuração é conduzida pela Polícia Federal, por meio da Superintendência em Brasília, e teve início a partir de uma Notícia de Fato. O caso evoluiu e hoje se encontra em fase mais avançada.
Nos bastidores, a investigação é classificada como de “nível 3” — expressão não oficial, usada para indicar apurações de maior complexidade.
O procedimento, segundo as informações obtidas, está em andamento desde 2022 e envolve recursos públicos que podem chegar à ordem de R$ 14,5 bilhões.
Além do gestor municipal, também são alvos da investigação um irmão e um assessor direto. E tudo gira em torno da empresa da família. (Luís Pablo)

Um Processo em segredo de justiça há 4 anos, é um completo desrespeito com a população desse país. Isso é uma vergonha. Tem que acabar com essa farsa pra esconder determinados políticos que não tem aenor credibilidade
ResponderExcluirRapaz, não é o Fred Campos? Esse cidadão ainda vai ser preso
ResponderExcluir