segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeito do Maranhão agride cidadão com pauladas


O prefeito de Cantanhede, no Maranhão, Zé Martinho, a 154 km de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos, por conta de um terreno, que o prefeito mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.

O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito e depois o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal do terreno.

Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que veio para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.


O prefeito, Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser.

No último vídeo, prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão Cleiton Martins que estava filmando.

O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

2 comentários:

  1. Isso não é atitude de um governante! Neste caso tem que ser aplicada a justiça por parte das autoridades e os cidadãos que o elegeram precisam abrir os olhos para quem eles colocam no poder...

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo.O POVO EM QUE PRESTAR ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR.DE REPENTE VOCE TÁ VOTANDO NUM MAU CARÁTER UM MARGINA DESSA ESTIRPE AI.

    ResponderExcluir