terça-feira, 12 de março de 2024

Fred Campos induz André Fufuca a gravar vídeo e mentir sobre obras que são a pedido da Prefeita Paula Azevedo

Completamente desnorteado e sem uma assessoria política eficaz, Fred Campos, desta vez deixou o Ministro do Esporte, André Fufuca, fazer papel de trouxa ao gravar um vídeo e passar a informação deturpada sobre as futuras obras do Centro Esportivo Comunitário - do Novo Pac, que irão beneficiar Paço do Lumiar. O vídeo foi divulgado ontem (12), nas redes sociais do então pré-candidato. Confira abaixo:

A informação parece que foi maldosamente sonegada ao Ministro do Esporte, André Fufuca. A proposição para o recurso federal que trazem as obras do Novo Pac foram todas solicitadas e devidamente formalizadas junto ao Governo Federal - Ministério do Esporte, pela atual gestão da prefeita Paula Azevedo.

O ministro André Fufuca, assim como outros políticos, foi usado como mão de manobra por Fred Campos, para mais uma vez de forma irresponsável usar artimanhas que só prejudicam e confundem a população de Paço do Lumiar, com o único objetivo de  obter vantagem na corrida por votos. 

Fred Campos pediu ao ministro para gravar o vídeo e ainda afirmar o fato erroneamente nas redes sociais, que ele – “é o suposto autor do pedido pela construção do centro esportivo comunitário”.

Abaixo pode se comprovar a solicitação feita pela Prefeitura de Paço do Lumiar, conforme o anexo, das nove ações, inclusive o centro esportivo, nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

O pedido do Centro Esportivo Comunitário consta com o protocolo de nº 005658323-01, no dia 09/11/2023, no site do Governo Federal, como consta na imagem.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver a resposta da Assessoria Parlamentar do ministro André Fufuca sobre esse erro grotesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário