terça-feira, 12 de março de 2024

Vereador Jorge Maru reafirma lealdade ao grupo da Paula Azevedo

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, o então presidente da casa e pré-candidato para chapa majoritária no município, Jorge Maru, defendeu o grupo da atual prefeita do município e reafirmou sua lealdade com ela. 

O parlamentar afirma que vem sendo aliciado com recados para mudar de lado, segundo ele, para o grupo que faz oposição ao da atual gestão do executivo municipal. 

“Não mande recado, que eu sou fiel ao grupo que estou. Eu vou pra cima e só se Deus não quiser. Eu quero é fazer uma campanha limpa, mas sem atrapalhar o município”, frisou. 

Maru disse que não joga esse jogo sujo que vem sendo feito pela oposição. Afirma ainda que por conta desse jogo, os luminenses vêm sofrendo na saúde, por conta de denúncias feitas pelos adversários para travar os contratos dos fornecedores de medicamentos. 

“A prefeitura teve que entrar com o Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, para que fosse autorizado o contrato emergencial na compra dos remédios”, explicou o vereador. 

O edil ainda ressaltou que seu papel no parlamento não é defender a gestão do Executivo, mas defender a população e é isso que vem fazendo. 

“A população não merece isso, não merece ser travada de direitos por conta de jogo político. Isso é sério, pode morrer alguém por isso. Não é justo com a população luminense”, disse Jorge.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário