sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

DUALIDADE: Fred Campos rejeita autoridade feminina, mas pede votos às mulheres

O empreiteiro Fred Campos, que tenta a todo custo emplacar seu nome como pré-candidato ao município de Paço do Lumiar, vem cada vez mais sendo excretado pela população.

Mesmo com os índices altíssimos de rejeição, o então pré-candidato, não tenta fazer-se merecedor de votos, principalmente do eleitorado feminino.

Durante a plenária para instalação do IEMA, no Maiobão, como sempre tem agido, Campos ignorou a presença de uma mulher que deveria compor a mesa das autoridades, apesar de utilizar o mesmo ambiente para fazer uso da palavra para seu palanque político.

No mesmo ato, ele ignora, que a instituição de ensino, que será instalada no município pelo Governo do Estado, foi por demanda e solicitação de uma mulher - da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), que ainda está sob o comando da gestão luminense.

Como sempre tem se visto, nas aparições públicas, Fred Campos, a todo custo tem rejeitado e minimizado a maior autarquia do poder público na cidade, que diga-se de passagem é uma mulher, a Prefeita Paula Azevedo.

É nítido que falta dignidade, apreço e respeito pelo público feminino, que tanto tem lutado, por igualdade, melhorias trabalhistas e condições sociais dignas.

Na cabeça do eleitorado, instala-se o questionamento? Como um pré-candidato não respeita a maior autoridade do município, por ser mulher, lavradora, vai ser respeitoso com o público feminino a quem pede votos?

Tentando agir como se fosse um trator, Fred Campos também vai realizar um pré-carnaval na cidade, ignorando todas as leis e o poder público. O ato carnavalesco não tem nenhuma licença expedida para acontecer, no entanto, nem o Ministério Público, Polícia Militar ou qualquer outro órgão, pronuncia-se. 

Agindo totalmente na ilegalidade, com o apoio do Governo do Estado e na busca incessante em realizar o sonho pessoal de ser prefeito, ele irá por em risco a vida das pessoas que irão se divertir, ficando expostas e podendo sofrer danos irreparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário